sexta-feira, 8 de agosto de 2008

TRABALHANDO!!!

Esta semana começou bem, comecei a trabalhar numa academia perto de onde estou morando, dando aulas de Grappling. Fui a algumas academias para deixar meu curriculum e se tudo der certo logo estarei trabalhando em outros lugares também! Este mês aqui na Espanha é de férias (vacaciones), entao muita gente esta viajando, no próximo mês que vem tudo volta ao normal.
Na cidade onde estou morando tem algumas praias (nada comparado ao Brasil), entao no final de semana,....VAMO A LA PLAYA!!! Nesta foto aí, é um transporte que nos leva a praia, muito bonito! Bem gostaria de agradecer os recados deixados no blogger pela galera que me deu muita força nesta mudança, Marcelao, Breno...figura..rs.r.s.rs, Bruno, Zé Arnaldo.

2 comentários:

marcello freire disse...

blz filho!

dá uma olhada no youtube, biomecânia funcional, vídeo de 10 minutos.

muito maneiro.

Unknown disse...

maneiro Tio Gustavo. Arrebenta aê mano.