sexta-feira, 3 de abril de 2009

ESTAMOS DE VOLTA!!!

Bem galera depois de um longo período de "férias", estamos de volta para mais idéias.
Não precisa nem falar que o Carnaval simplesmente demais! Conheci uma galera muito interessante e...... não precisa nem falar o que aconteceu!!
Depois disto muito trabalho rolando e umas aventuras, um programa de esporte da TV local, realizou uma matéria com o trabalho que realizo desde 2004, o TREINAMENTO FUNCIONAL, podem ver o programa na integra, neste site: http://gazetaonline.globo.com/index.php?id=/local/tv_gazeta/index.php
Felizmente a reporter participou de toda a aula e o tempo disponibilizado foi satisfatório. Agradeço o empenho de todos os alunos e também do Bruno, braço direito, valeu muleke!!!!
No ultimo fim de semana, eu e meu sócio fomos a SP encontrar com a galera do funcional, o Marcão (Grande brother) e Chan (Irmão de trampo), além do Mestre Will. A ida a SP foi para ver o JC Santana, falar sobre o funcional, muito interessante a visão dele,...mas treino é treino!!!
A programação foi intensa, com direito a comida japa de alta qualidade, canoa havaiana na raia da USP, proporcionada pelo Marcão e um rolinha de BJJ com nosso amigo Black belt, Chan.
De volta a VIX, muito trabalho e vários projetos.
"ESCOLHA UM TRABALHO DE QUE GOSTE, E NÃO TERÁ QUE TRABALHAR NEM UM DIA DA SUA VIDA."

Um comentário:

Lic.Felipe M. Carvalho disse...

Nao sei se vc le os posts, mas vou enviar outra vez.

http://www.youtube.com/watch?v=tcTQ5tzVhqI

Depois que eu voltar do Brasil, vou ao Mexico por uma formacao em Coaching e para conhecer o JC Santana

E nois